Trocas e Devoluções
O prazo para a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (seja em casa ou na agência dos Correios).
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo WhatsApp da loja (21) 99007-1940, informando o motivo e o número do pedido.
Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado.
1 - Em caso de troca por conveniência (tamanho, cor, modelo), todos os fretes deverão ser custeados pelo cliente.
2 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.
3 - Só serão aceitos produtos não lavados, não-usados e sem odores.
4 - Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
5 - O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
6 - A troca é feita por peça da mesma coleção ou anteriores, não trocamos por peças de nova coleção (coleção lançada após a compra).
7 - Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
8 - Não trocamos, troca da troca;
9 - Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado", "objeto não entregue, prazo de retirada na agência encerrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro.
Importante: Não realizamos trocas e devolução de peças adquiridas em ações promocionais.